sábado, 26 de janeiro de 2013

Postado por mãe

6 comentários:

  1. Primeira foto:Mariana aos seis meses:segunda-Mariana e Tatiana,primas e amigas inseparáveis,amizade linda e verdadeira.Tati,te amo muito, minha querida:terceira foto:Mariana com um ano e meio,na casa da tia Vilma, em Jundiaí;quarta foto:Mariana com três anos;quinta foto:Mariana,aos sete anos,passando o Carnaval em Pompéia;sexta foto:Mariana,Lalá e Leandro(aniversário da Lalá) e última foto:Lalá, Mariana e Enzo.
    Amo todos vocês! Mãe

    ResponderExcluir
  2. Carnaval de 2013.Lalá,Enzo e Juliana passaram o feriado aqui.
    Foi muito bom!As crianças crescem,Enzo tá muito sapeca e Lalá, inteligente,com alguns projetos interessantes,mas anda muito stressada.Lembrei-me todo o tempo de você.Como queríamos que esti-vesse conosco!O Pai quis diferente!Meu amor aumenta na mesma intensidade da saudade!Quem diz que o tempo cura nada sabe de perdas!Mariana,em nossos corações, para sempre!!!Mãe

    ResponderExcluir
  3. Mais um dia terminando.Ao chegar hoje em casa , depois de uma saida,chega junto comigo uma linda borboleta bem escura e grande.Voa
    pela varanda,pelo jardim,rodopia, dá voltas.Penso m você, minha filha, as lágrimas ainda teimam.Não consigo evitar!A sua alegria faz falta, o seu sorriso nos falta.Sei que está bem, rezo por todos nós.Hoje falei com Lalá e Enzo.Estavam estudando para as provas.São muito responsáveis com os estudos.Não poderiam ser diferentes!Que Deus nos ajude!

    ResponderExcluir
  4. Saudade, saudade, saudade!!!
    Mãe

    ResponderExcluir
  5. Não sei o que escrever.Senti tanta saudade hoje.As crianças ligaram para mim, passaram o dia na vó Baixinha.Se puder, cuide de nós.
    Oro todos os dias.Não é fácil viver sem você!Sua fiel escudeira se tornou também a minha.Juliana, Lalá e Enzo me dão muita coragem.
    Amo você, eternamente!Hoje é o Dia das Mães!Embora ache que dia de
    mãe é todo, toda hora, nesse momento da eternidade, vivida aqui na Terra.
    Mãe

    ResponderExcluir
  6. Hoje conversei muito com a Lalá, pelo telefone.Estou muito orgulhosa com o crescimento dela.Você também, de onde está deve estar feliz em vê-la crescer com muita inteligência e graça.Ela está muito linda.Minha filha, a saudade que sinto, dói, nunca vai passar.Reafirmo todos os dias o meu amor por você.Não sabia o que fazer com a saudade, hoje vou seguindo, amando muito Lalá, Enzo e a nossa querida Juliana.Te amo eternamente!Se puder, cuide de nós!

    ResponderExcluir