quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Recuperação...

Ontem tive retorno com o oncologista, ele me explicou que todo esse cansaço se deve à liberação de protaglandina (só minha mãe decorou esse nome!!), a substância liberada pela necrose do tumor no fígado. E na próxima (ou próxima)semana já deverei fazer a cirurgia (onde parte do fígado será removido).De qualquer forma, o médico recomendou uma cápsula que tem me ajudado.
Ah, mais importante é que HOJE É ANIVERSÁRIO DA CRIADORA DESTE BLOG, MINHA PEQUENA GRANDE FILHA!!!!
Amanhã ela estará aqui e poderei aperta-la e o pequenino irmao da criatura!!!
ENtão, mudamos os planos, agora continuaremos neste mesmo endereço!!!Bjs a todos!!

11 comentários:

  1. Oi Linda...que bom ter noticias suas...bom saber que tudo esta caminhando muito bem!
    Mas me diga, vc esta em Campinas?
    Beijo enorme
    te amo muito
    Mi.

    ResponderExcluir
  2. Oi coisa!
    Tô esperando atualizações... vai demorar muito?! rsrs
    Bjinho, saudade!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, sou amiga do Nilton e ele me falou sobre seu tratamento. Tive câncer de mama e estou com metástase nos pulmões. Ele me falou de umas esferas. Eu nunca ouvi falar. Gostaria de saber detalhes. Beijos e muita saúde. Josy

    ResponderExcluir
  4. Oi gatona! Força, muita força! Te admiro demais. Vc é uma pessoa MARAVILHOSA, ILUMINADA! To com vc em pensamento já que não posso estar aí fisicamente. Te amo muito minha amiga querida!
    Bjos Lu (miojinho - esse apelido foi a Ana Laura que deu rss...)

    ResponderExcluir
  5. Linda, se Deus quiser, estarei ai jaja com vc!!!
    Te amo amiga
    Beijo enorme
    Mi

    ResponderExcluir
  6. oi mari sou aluno do lenadro e espero que vc melhore pq vc e uma mulher de força e que luta pelos seu abjetivos boa sorte e bejus fica com deus

    ResponderExcluir
  7. aTÉ QUE ENFIM CONSEGUI POSTAR NO SEU BLOG.... DERROTA QUE SOU NO PC VIU!!!
    TO REZANDO AMIGA... REZANDO PARA QUE VC DE A VOLTA POR CIMA E POSSA LER ESSE COMENTÁRIO.... A ESPERANÇA NAO MORRE NUNCA. EU AMO DEMAIS VC.... SAUDADES. JU MICHELINI

    ResponderExcluir
  8. MARI MINHA LINDA... ESTOU REZANDO POR VC TODOS OS DIAS... QUE DEUS LHE ILUMINE E DE FORÇAS PRA VC E TODA SUA FAMILIA... PENA NAO PODERMOS TER ESTADO JUNTAS MAIS VEZES, PROMETEMOS MUITO MAS PRA PRESERVAR SUA RECUPERAÇAO SEMPRE DEIXAMOS PRA DEPOIS... UMA PENA... VC É ILUMINADA... AMO VC DEMAIS... SAUDADES ETERNAS...

    ResponderExcluir
  9. Entrei nesse blog por acaso.Deparei-me com a história de vida de uma querreira, apesar de ter partido, acredito que ainda viva, uma alma tão linda há de viver.Não a conheci, mas admiro-a pelo empenho e pela vontade de estar aqui entre queridos. Força a familía!

    ResponderExcluir
  10. http://welcome-to-my-world-otaku.blogspot.com/

    http://infortunio-mundonegro.blogspot.com/

    http://kiss-of-the-vampire.blogspot.com/

    http://angels-and-demons-final-confrontation.blogspot.com/

    ResponderExcluir