sexta-feira, 30 de julho de 2010

Informações atrasadas

Então, tive problemas com a senha do blog e fiquei devendo uma notícia importante. A cirurgia estava marcada para ontem. Chegamos em Campinas na segunda (eu, Leandro, Ju e mãe). No caminho paramos em uma cachoeira em Águas de Santa Bárbara, muito bonita, não dispenso um contato com água da natureza!! Mas enfim, chegamos aqui e minha tia tinha notícias, a cirurgia foi adiada para 04/08, tivemos então que mudar os planos. Mas tudo bem, as coisas foram dando certo.
Meu celular também deu um problemão por excesso de arquivos e nem liga mais!!
Estou resolvendo aos poucos.

Sdd das crianças!!!

2 comentários:

  1. sdde de vc!! as coisas estão dando certo e mais uma etapa em breve se encerra com resultados muito positivos! vamos tomar café a tarde?
    um beijão e fique com Deus!! estamos aqui na oração e na energia positiva!
    Marcia

    ResponderExcluir
  2. Ai flor, 'e tao bom entrar aqui no seu blog e ler tudo o que vc escreve...te amo muito amiga!
    Fique com Deus
    xoxoxoxxxxxxxxxx
    Mi

    ResponderExcluir