domingo, 4 de julho de 2010

E o que era Dunga virou o Zangado!!!!

Na sexta á noite resolvi fazer um "programa", fui jantar na casa da minha grande amiga Helena (estudamos juntas no colegial). Ela cozinha muito bem e sempre que dá, ela faz um jantarzinho pra mim. Além de colocarmos o papo em dia, assistimos um filme muito engraçado com a Sandra Bullock (que eu esqueci o nome!). Percebi que to precisando dessas coisas pra espairecer.
Bom, foi um dia cheio, começou com a decepão na desclassificação do Brasil. Daí, almocei e depois fui à uma consulta médica com o "encanador" (segundo o próprio médico). Ele que vai fazer o cateterismo e explicou exatamente como será o procedimento: o cateter irá liberar uma substancia na saída direita da veia que traz o sangue que vem do intestino para ser filtrado no fígado. Assim, o fluxo será maior na saída esquerda, o que fará com que esse lado aumente de tamanho (ele é bem menor que o direito). Dessa forma, o lado direito (onde está o tumor)sem alimentação irá necrosar e, após 40 dias,será retirado por um cirurgião (que ainda não conheci). O médico me transmitiu confiança e agora só precisamos aguardar a liberação da Unimed para marcar o procedimento. Minha mãe ficou um pouco impressioada com o fato de ser retirado todo o lado direito, mas está tudo sob controle.
No sábado volei pra casa.

Um comentário:

  1. Oi amiga querida... Me solidarizo com toda a sua luta. Mulher guerreira. Mando boas energias para que tudo corra bem. Estou feliz por saber que o tratamento está agendado... espero que seu sofrimento acabe e vc possa curtir tudo que tem direito... de cervejinhas a, claro, sua família, o mais importante de tudo. Amo muito vc. Mesmo distante, estou sempre com vc em meus pensamentos. Beijo enorme!

    ResponderExcluir