sábado, 24 de julho de 2010

Nova disposção

To tomando pó de guaraná (receitado pelo médico, para cansaço pós-quimio, afinal isso tudo que sinto é comum!) no café da manhã (não imaginem que isso aconteça muito cedo), o que tem me ajudado a viver um pouco mais e ficar deitada um pouco menos. Ontem passei a tarde com minha amiga e vizinha Carol, ela tá fazendo um lindo mosaico em um criado-mudo. Depois fui á terapia e a psicóloga justamente me dizia que tenho que fazer coisas que me dêem prazer, estou pensando em voltar ás minhas tentativas de pintar madeira (até evoluir para o mosaico, já tenho até uma mesa- vítima!) e aprender a tocar teclado, além, claro, de voltar para ioga e outro exercício físico (natação ou academia). Agora tenho um período somente pra pensar, até a recuperação da cirurgia, mas logo vem a segunda, então esse período não deverá ser muito curto,
Hoje a Carol veio almoçar em casa (e fazer o almoço) e á noite fomos no Gordo.
Enfim, ando mais disposta.
A Lalá está no acampamento dos escoteiros.

3 comentários:

  1. Oi Amiga,

    Que coisa boa saber que vc esta melhor e comendo bastante :) Estou aqui de longe pensando em vc e torcendo por vc. Saudades de montao!!
    Bjs no coracao, Lu

    ResponderExcluir
  2. mas que prendada essa tal carol, além de cozinheira, é artista hahahaha!!! Obrigada pela propaganda...amo e saudades
    Carol

    ResponderExcluir
  3. OI amoreco,
    Saudade demais de vc...mas 'e muito bom ler seu blog...'e como se eu tivesse vc do meu lado me contando tudo isso...que del'icia!!!
    Queria saber como vc esta hoje, sua cirurgia foi ontem pelo que vc me disse...29/07...me mande noticias assim que puder.
    Te amo muito minha amiga-irma
    Fique com DEus e tudo vai se resolver logo
    beijo enorme no seu coracao
    Mi.

    ResponderExcluir