terça-feira, 13 de julho de 2010

Rezando bastante!

Voltei da Igreja e percebi que além de tudo que tenho que pedir a Deus, também tenho muito a agradecer. Tinha lá uma mãe com uma criança (que não consegui enxergar o tamanho) com um tumor no cérebro, ela tinha feito um ano de quimioterapia e voltou recentemente ao médico, porém, o tumor não tinha reduzido. Fiquei acabada, com vontade de conversar com a mãe, ver onde a criança faz o tratamento, ver se quer alguma indicação, mas na saída tava lotado e não consegui ver a cara delas (mas sei que se tivesse realmente disposta teria ido procurar), mas fiquei com um medinho também de estar sendo enxerida, sei lá!! De qualquer forma, tenho certeza que aquela mãe está sofrendo mais que eu, sempre que algo acontece com nossos filhos é bem pior que com nós mesmos...Então, tenho muito a agradecer, sei que minha cura (ou férias) está próxima e agradeço principalmente pela saúde dos meus filhos, não há nada que pague isso...
Bom, a cirurgia foi marcada para o dia 29/07, tenho um tempinho pra curtir minha rotina aqui em casa, apesar do cansaço que sinto (provavelmente herança da quimio), para ir à Igreja (agradecer e pedir), enfim, precisava retomar também meus exercícios físicos, mas essa parte tá mais complicada. Amanhã vou ver o curso da Ciretran, porque estou tirando CNH especial pra comprar o carro com desconto (alguma coisa boa tem que ter nessa situação!), mas é a maior burocracia e como não paro em Assis não consigo finalizar. Ainda tenho a prova prática em Presidente Prudente. Cada uma!!!

3 comentários:

  1. Oi Mari!!!! A Ju me falou do blog, parabéns pela sua iniciativa!!!!!
    Estou torcendo para dar tudo certo na cirurgia!!! Manda um beijo pras crianças, eles são muito fofos!
    Abraços pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, estou rezando aqui para que dê tudo certo e que muito em breve vc esteja livre, leve e solta para passear de carro novo, muito chique isso! beijos e até!

    ResponderExcluir
  3. Mari... flor de Deus... tenho certeza que estás hoje enfeitando o jardim do céu. Creio que esse tempo doente te levou a buscar nosso Deus... tão poderoso e tão cheio de amor por nós. Os desígnios Dele muitas vezes não nos cabe entender... mas uma coisa não me sai da cabeça... Mari teve uma nova oportunidade, uma oportunidade de se aproximar de Deus. Amiga minha... hoje eu sei que vc exala o perfume de Cristo ai no ceu. Te amo tanto... e sempre sinto saudades.
    Escrever aqui é uma forma de falar com vc. É uma forma de aliviar a saudade e a falta de conversar, de ouvir sua voz rouca, de ver o sorriso escancarado... de trocar ideia sobre casamento, sobre filhos, sobre nossos sentimentos... quanta falta vc me faz.
    Um beijo da amiga Juliana Michelini.

    ResponderExcluir