sexta-feira, 9 de julho de 2010

Antes do início dos procedimentos

Aguardando a liberação da Unimed pra marcar o primeiro procedimento (que a lerda aqui esqueceu de perguntar o nome)!! Ansiedade, frio na barriga e pressa de resolver as coisas!! Sei lá, uma confusão de sentimentos tão grande que nem eu consigo me entender!!! Alguém me lembrou que esqueci de perguntar como seria a recuperação nesta primeira etapa, mas é que tem que fazer mesmo... não é uma escolha de acordo com o que vai rolar... Tudo bem, acho que semana que vem a ansiedade vai ter um fim!!!

Um comentário:

  1. Mari!!!
    A Ju mandou seu blog e acabei de entrar.
    Estou aqui numa torcida enorme por você, pela minha ídola de pré-adolescência hehehe.
    Vai dar tudo mais do que certo.
    Beijo grande.
    Carol

    ResponderExcluir