segunda-feira, 5 de julho de 2010

Refltindo...

Estou pensando... Após a cirurgia serei uma pessoa razoavelmente curada, não totalmente porque o tipo de câncer que decidiu invadir a minha vida não desaparece completamente, vou ter sempre que ficar de olho nele. Vou também fazer umas quimios depois, conforme já me informou o oncologista. Bem, de qualquer forma, esta doença maluca desestruturou totalmente minha vida. Agora já estou conseguindo retomar o dia-a-dia em casa, com as crianças. O tratamento deverá ser mais espaçado, o que vai me dar mais tempo... Minha vida profissional está desaparecida, vou ter que voltar a pensar nisso, pois acredito que retornando à empresa as coisas não serão como eram antes, até porque ela foi vendida e mudaram muitas pessoas lá dentro, principalmente os chefes!! Tudo tem seu tempo, vamos ver o que vai ser, novas possibilidades vão surgindo e tudo se resolve com o tempo!!!

2 comentários:

  1. É isso aí filha!
    Acredito que é, de fato, a oportunidade de você desenvolver todas as outras potencialidades que estão só aguardando para "entrar em campo".
    Seja muito feliz!
    O pai.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, filha!
    Certamente é uma oportunidade de você fazer todas as outras suas potencialidades "entrarem em campo".
    O pai.

    ResponderExcluir