segunda-feira, 19 de julho de 2010

Variando...

Pompéia... Viemos pro fds e resolvemos esticar um pouquinho (a Ju também). Só vim trocar de cobertor e cama, pois passei o fds na mesma corujisse lá de casa. Mas fui na chácara, na promoção da VIP e vou tentar ver as meninas antes de ir embora!! Ficaremos mais um pouco, até amanhã ou depois... Só faltou o Lilo, que saudade, estavámos eu, Ju e Ivalzinho, mas minha saída de casa foi bem restrita. Esquentou um pouco, vamos ver se continua!! De resto, me preparando pra cirurgia!!

5 comentários:

  1. volta logo! te liguei hj, tô num momento patina....vamos juntas!!! vai faltar amanhã? vou substituí-la? beijos e amo
    carol

    ResponderExcluir
  2. Vc é a mulher da minha vida...lembro do nosso primeiro beijo no Studio 48, depois fomos comer cachorro quente, e mais tarde rodoviária... nesse dia minha perna tremeu... as vezes treme de novo... sabia!? Um beijo

    ResponderExcluir
  3. a nossa fé sempre lhe acompanhará ...

    Gu, Lu e Augusto

    Obs: São Paulino com a perna tremendo, sei não ...

    ResponderExcluir
  4. Adorei a visita na VIP , hahaha
    sempre q vier passa lá , sempre tem palitinhos de chocolate , kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Má, estamos torcendo por vc. Espero que se recupere logo para poder tomar sua cervejinha, isso eu não conseguirei fazer por vc,kkkk,mas se precisar de qualque coisa é só falar. Que Deus te ilumine, e que toda energia positiva do mundo te cubra como um manto.
    Te adoro!!!!
    Má.

    ResponderExcluir