sábado, 12 de junho de 2010

Consulta após PET

Quinta-feira (10/06 - niver da minha mãe - Parabéns, mãe. Te amo, obrigada por tudo) foi minha consulta pra ver o resultado do Exame PET. Então, na quarta já estava eu lá em Campinas pra variar. Acordei tarde pra chegar mais rápido (a consulta era ás 14h30). Cheguei na clínica e fui fazer o hemograma, mas o frio era intenso e provavelmente eu estava bem ansiosa, o que atrapalhou o aparecimento das veias (coisa já bem complicada), não foi possível tirar o sangue necessário. Mas tudo bem. Aguardei um tempo pra ser chamada, mas até que consegui controlar a ansiedade. Até que chega minha vez: ainda existem dois focos no fígado em atividade, porém já melhorou muito e os outros órgãos estão limpos. Provavelmente a medicação será alterada, pois já está sendo usada há bastante tempo e pode trazer efeitos colaterais ao organismo, talvez se utilize até procedimentos cirúrgicos, logo saberei. Como diz minha grande amiga Márcia, ainda não ganhei na Mega, mas já fiz a Quina e tenho certeza que isso tudo está bem próximo do fim

5 comentários:

  1. MARIANA,
    Parabens pela sua força. Acompanhamos seu espírito de luta pelos relatos contínuos de seu pai que é nosso grande amigo. Estamos torcendo muito por voce e contamos com o apoio do querido e saudoso Pe. Augusti. Continue firme e não deixe a peteca cair. Como o Newton sempre diz:
    SEJA FELIZ!!!

    Salete e Cordão

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ma!
    Estamos todos aqui torcendo sempre por você. Vai dar tudo certo, sim, pode ter certeza!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Bom, vim aqui corrigir um equívoco.
    Ana Laura, parabéns pela sua iniciativa...
    hihihihi
    bjs
    Nati

    ResponderExcluir
  4. outra coisa:
    Ana Laura, me adiciona no msn pra eu te ajudar a arrumar esse templete... tá tosco.
    natilenda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. OI MARIANA.... SOU DE POMPEIA ,HOJE (9/07) ENCONTREI SUA MAE NA SUSSA E ELA ME FALOU DO SEU BLOG.ESTAREI ORANDO POR VC P/ QUE VC FIQUE CURADA,POIS QUEM NOS CURA É O MEDICO DOS MEDICOS , REI , SOBERANO E FIEL.O DEUS A QUEM SIRVO E CREIO.QUE NOS DEU SEU FILHO AMADO P/ SERMOS LIVRES DE TD.VC PODE CRER NESSE DEUS ,ELE TEM PROPOSITOS EM TD E C/ CERTEZA TEM TE SUSTENTADO TD ESTE TEMPO .JESUS LEVOU C/ ELE TDS AS NOSSAS ENFERMIDADES É A ELE QUE VC CLAMA POR CURA.CURA SOBRENATURAL , QUE VEM DO ALTO .PEÇA E CREIA POIS A VONTADE DO SENHOR É SOBERANA EM NOSSAS VIDAS.RECEBA JESUS COMO SEU UNICO SENHOR E SALVADOR,CONFESSE A ELES SEUS PECADOS E ENTREGUE SUA VIDA A ELE . SIRVA A ELE DE TODO O SEU CORAÇAO ,PEÇA TUDO E SOMENTE A ELE E CONFIE MINHA QUERIDA POIS ELE É FIEL. TODA HONRA E GLORIA É DELE. O SACRIFICIO NA CRUZ Ñ FOI EM VÃO......SE DESEJAR FAÇA A ORAÇÃO ,VC PRECISA SENTIR NO CORAÇÃO ESTE DESEJO E AI VC IRA SENTIR O AMOR SOBRENATURAL E INCONDICIONAL DO NOSSO DEUS.FIQUE C/ ELE.DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE ....SCILA

    ResponderExcluir