segunda-feira, 21 de junho de 2010

Retomando....

É, dias já de distância...O problema é que desses dias não há muito o que falar, me recuperando. Dois dias de soro pra dar jeito na desidratação e hj estou melhor, ainda não superdisposta, mas comendo e tomando água, o que é um tremendo alívio pras minhas enfermeiras. Além de tentar acompanhar um pouco da Copa, que não é, nem de longe, minha paixão, a internet quebra o galho, to apelando até pra fazendinha pra me distrair, aliás até que to gostando...mais do que do aquário do facebook, pena que acaba o serviço virtual e vc precisa de tempo pras plantas crescerem e os bichinhos produzirem.
Amanhã devo voltar pra casa, saudades dos meus pequenos!!! E continuar na torcida pelo Brasil, né? Quem sabe rende alguma coisa?!?

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. To adorando seu blog! É demais, parabéns. Se Deus quiser você vai continuar melhorando. Tenta joga no facebook um jogo que chama Café World é bem legal :D

    ResponderExcluir