quarta-feira, 30 de junho de 2010

Novos Procedimentos

Meu lema agora é: Só sei que nada sei. Sempre que venho um dia e acho que vou voltar no outro, muitas vezes as coisas mudam. Vim fazer Avastim (aquele remédio auxiliar da Quimio), mas meu hemograma não tava nada bom, principalmente pela gripona que tive esses dias. De qualquer forma já iríamos parar com esse medicamento para iniciar a próxima etapa. Sexta- feira já marcamos uma cosulta com o próximo médico(fiquei o dia inteiro no consultório pra acertar isso). Bom, mas é o seguinte: esse médico irá fazer um cateterismo até o tumor, onde serão injetadas esferas que vâo cobrir a entrada de alimento para que ele diminua de tamanho. Após isso, uns quinze dias depois, será realizada uma cirurgia que irá retirar os dois tumores do fígado. Ele me disse que sairei do hospital praticamente sem doença (minha tia entendeu sem doença!).
Sexta é o mata-mata do Brasil e eu aqui longe dos meus pequenos e tomando ainda antibiótico, isso significa mais um jogo sem tomar uma cervejinha. Mais um motivo pra eu super torcer pelo Brasil, não passo passar a Copa em branco!!!
Enfim, depois de todos esses procedimentos, terão que ser feitas algumas quimios também!! Mas tudo bem, o melhor já tá providenciado!!!Obrigada, Senhor!!!

2 comentários:

  1. Mari cada novo procedimento é um pontinho a mais e o melhor ta providenciado!!!
    beijão Marcia

    ResponderExcluir
  2. Vou estar torcendo por vc e pelo Brasil nessa 6a!
    Bjoks

    ResponderExcluir