terça-feira, 15 de junho de 2010

Fim de semana e Copa

Esquentando pra estréia do Brasil (dentro do possível, com esse frio terrível). To aqui em Campinas de novo. O Enzo até me sugeriu falar pro médico que o pai dele tava viajando pra eu ficar lá e eu, embora tendo gostado da idéia, tive que explicar que não podemos mentir.
Ontem, acredito que por ser véspera de viagem, parece que caiu a ficha que tudo ia continuar (é, o efeito é meio retardado!!). Me bateu uma tristezinha, aí fui eu lá na minha vizinha dar uma choradinha básica. Mas fazer o que, a vida continua, do jeito que ela é pra cada um. E, se por um lado é bom saber que outras pessoas tem problemas iguais ao seu, por outro é bom saber também que alguns não tem e que existem outras possibilidades na vida!!!
Á noite minha irmã me ligou e despejei um pouquinho nela também. Acho que não mencionei nos outros textos que nos primórdios dessa história chatinha ela foi minha fiel escudeira, estando literalmente ao meu lado em todos os momentos, até que foi aprovada num concurso (graças a Deus, está muito feliz hoje!) e passou o cargo pra minha mãe.
Domingo á noite, minha amiga Márcia veio me visitar, a Lalá tinha feito um bolo delicioso de fubá e a Márcia ainda trouxe pão de queijo, bolinho de chuva e uma lata cozida de leite Moça (nosso antidepressivo!!!). Dai, barulho no portão, olhei pela janela sem entender, duas antigas amigas de Dourados se materializaram alí na porta de casa!! A visita foi ótima, demos muitas risadas falando do passado (confesso que não ando muito risonha ultimamente). Foi muito bom, obrigada, meninas!!!
No sábado mais frio do planeta, fizemos um churrasco no Gordo com os amigos dos meninos que ficaram mais distantes. Nós, as mulherzinhas, tivemos que ficar numa rodinha de "fogueira" olhando as crianças brincando e os meninos se matando de rir. E nós, conversando de como eles são mais felizes do que nós, pois curtem muito mais as coisas, enquanto nós, absorvemos e discutimos os problemas.
E é isso que quero mudar na minha vida, pois estou me sentindo muito mais velha do que sou!!! E acredito que não precisa ser assim!!!

5 comentários:

  1. Mari, só quero te dizer que não existem palavras ou gestos que possam expressar toda a admiração e carinho que sinto por você! Admiração pela sua força e coragem (que aliás você sempre teve!) para superar tudo o que superou até hoje. Talvez, esse “sentir-se mais velha” é porque hoje, aos trinta e poucos, você já viveu e superou tantas coisas que muitos que já passaram dos 50 jamais puderam imaginar.
    Independente da D. Sir ter assumido meu cargo, serei sempre sua fiel escudeira! Afinal, é só porque você existe que eu sei o significado e o valor do que é ser irmã, tia, madrinha e, por que não, um pouco mãe também! (ah, e tem o significado de CUnhada também!!! hehe)
    Tenho muita sorte de ter uma irmã tão especial como você!
    Agradeço a Deus todos os dias por sermos parte da mesma família!!!
    Te amo demais viu?!

    ResponderExcluir
  2. ... Mari, na segunda suas amigas encontraram o Auro e falaram que me conheceram... ele disse a elas que com a descrição que vc fez dele não tinha como errar!!!! continua incentivando a Lala na cozinha... ela ta indo muito bem!!!
    férias de julho ta ai, pensa em alguma coisa divertida pra gente fazer!! sdde!! beijão
    Marcia

    ResponderExcluir
  3. Lalá cozinhando... puxou isso do pai, né? rs
    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. errata: não sou só sua vizinha sou sua amiga de sempre, e pode reclamar sempre "mas existem outras possibilidades" Karol manda beijos e abraços e sorrisos
    carol

    ResponderExcluir
  5. Ana Laura disse...

    Na verdade meus dons na cozinha vem da minha avó pq aqui em casa...

    ResponderExcluir