terça-feira, 29 de junho de 2010

Ida e volta


Tive alguns problemas no meu relacionamento com o Enzo (meu filho mais novo que acabou de fazer 5 anos) durante o tratamento, como fui obrigada a ficar ausente longos períodos desde o seu nascimento, ele acabou ficando um tempo afastado de mim. Agora, acredito que graças à terapia, estou conseguindo lidar com isso e recuperando meu tempo. Em função de toda nossa história, ele acabou se ligando mais ao pai, mas agora está conseguindo demonstrar mais interesse em mim. Ontem á noite, fui avisá-lo de que teria que viajar no outro dia, sua reação habitual é me pedir que traga um presente (antes eu já viajava bastante em função do trabalho). Mas ontem ele não gostou da história e só me pediu que voltasse no mesmo dia, o que tentei explicar que não seria possível. Bom, ele foi uma das criaturinhas que mais sofreu com essas situações e, tudo, sem entender nada, então, era esperado que reagisse de alguma forma. Há um tempo atrás estava dando trabalho na escola, brigando. Mas, temos procurado lidar com isso, e parece que ele vem se acalmando e se aproximando mais de mim. Com paciência damos um jeito em tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário