domingo, 6 de junho de 2010

Logo depois da quimio...(Maio 2010)

O corpo pesa, desproporção considerando os quilos que perdi nesta última semana. Me sinto gigantesca pra tomar qualquer atitude, me levantar, checar as coisas a fazer (que vão se acumulando nestes dias fora do corpo). É um processo lento até atingir a figura do Homo Erectus.
No segundo dia tudo que quero é dormir pra parar de salivar.
Enfim, já passou uma semana, só resta a sensação de peso que me impede de retomar minhas atividades físicas (tão importantes no meu bem estar, no meu equilíbrio). Ainda não consegui ir à academia, nem à piscina. Tá bem frio (a Lalá e Leandro não concordam, mas para mim...) e parece que até a respiração fica mais pesada... dificultando tudo.

3 comentários:

  1. Querida Mariana,

    Sei que se eu estivesse em seu lugar, a primeira coisa que você pensaria seria o que escrever. Também sei que indagaria o porquê reclamar diante de problemas tão pequenos, comparados ao seu. Esse exercício de trocarmos de lugar com o outro ajuda-nos a crescer, a olharmos o outro respeitando suas limitações, diferenças, enfim, sermos altruístas. Não sei o que dizer a você, mas gostaria muito de poder aliviar sua dor na hora dessas ações medicas para fazer você ficar mais um pouco a seu lado. Posso dizer que conheço você, e muito bem, por intermédio de um ser humano, amigo, mararivlhoso, que é seu pai. Pai amoroso que sempre eleva o pensamento às forças divinas para auxiliá-la em cada momento de sua vida. Saiba que eu e todos os amigos do Newton, estamos torcendo ao seu lado nesta luta diária. Não desista, seja forte! Sinta-se abraçada por mim.

    Beijos enormes em seu coração
    Idê

    ResponderExcluir
  2. Idê,
    Muito obrigada pelo carinho!!

    Abraços,
    Mariana

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida,

    Gostei demais da surpresa.
    Reconheço a garotamaisdetrinta valente que eu tinha certeza que existia.
    Isso é que é pegar o touro a unha.
    Tenho orgulho de você, meu amor.

    O Pai

    ResponderExcluir