terça-feira, 29 de junho de 2010

Força na Careca!






É, parece que depois de todos esses dias to querendo tirar o atraso. Esses dias passei muito mal de gripe, desde domingo que to conseguindo ficar sentada, porque após a quimio, que emendou tudo, passava o dia na cama, mas as coisas ficam fervendo na minha cabeça quando não posso escrever.
Tava pensando que faltou falar da minha ausência de cabelos... Depois de toda essa história, é lógico que não é a primeira vez que fico assim, aliás é a terceira!!! Mas parece que dessa vez senti um choque maior, deve fazer uns oito meses que precisei raspar a cabeça. Aí, meus anjinhos da guarda (minha mãe, tia e pai) me levaram pra comprar uma peruca, depois de pegarmos informações com o pessoal lá da clínica. Saí do cabelereiro usando-a, mas não consegui continuar por muito tempo... Estava muito quente e ás vezes, saia com ela e depois entrava em pânico. Aí passei a usá-la somente em lugares cheios. Mas eu tinha um problema, todo mundo que vinha me elogiar ouvia que era uma peruca, pois eu não conseguia calar a minha boca. Me sentia enganando as pessoas. Essa era a primeira vez que tentei usar uma peruca, das outras vezes me virei com lenços. Bom, já tinha uma leve coleção deles, aos poucos fui voltando a usá-los e abandonando a peruca. E agora, esfriou, arrumei uns gorrinhos ajeitados até que estão fazendo um bom trabalho!!! Com isso a própria foi ficando...

3 comentários:

  1. Ainda bem q vc é linda de qualquer jeito, né?
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Mari,
    Vc fica linda de qualquer jeito. Adorei vc de piruca ... amo seus lencos tbm. Alias me fala que cor vc ainda nao tem que eu mando pra vc uns de presentes. Aqui tem umas echarpes lindas, vc vai amar!!!
    Super morrendo de saudades de vc. Ainda espero vc vir me visitar. Ok, tera que ser no verao, pois se nao vc congela ;)
    Tudo de bom pra vc na sua cirurgia. Vai ser um sucesso!
    Fico feliz em saber que o Blog tem ajudado a vc a lidar com tudo isso. Faz bem colocar pra fora os sentimentos ... escrever e quase uma terapia (que nenhum psicologo nos escute) HAhahaha
    Bjs e fica com Deus, Lu

    ResponderExcluir